Encontro de Escritores

escritores Encontro de Escritores promovido pelo Grémio Literário Vila-Realense

O Grémio Literário Vila-Realense, um dos órgãos culturais da Câmara Municipal de Vila Real, vai promover, em 21 de Março de 2007, um Encontro de Escritores Trasmontanos e Alto-Durienses.
Neste Encontro, proporcionar-se-á aos Escritores uma oportunidade para se encontrarem e conhecerem, e ao mesmo tempo debaterem questões que mais directamente lhes dizem respeito.

No programa incluir-se-á uma visita a São Martinho de Anta, onde o programa estará a cargo do Círculo Cultural Miguel Torga, que assim se associa a este Encontro.

Dado que o Encontro coincide com o Dia Mundial da Poesia, está também previsto um momento de poesia a cargo de um declamador profissional.

Os interessados em participar no Encontro deverão contactar com o Grémio Literário, quer através do telefone (259 303 083, da parte de tarde), quer através de e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), quer ainda por correio (Rua Madame Brouillard – 5000 Vila Real).

O prazo para as inscrições termina a 10 de Março de 2007.

Contactos

   259303080

 gremio@cm-vilareal.pt

   Rua Madame Brouillard, 30
     5000-573 Vila Real

Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações