O Escritor dá-se a conhecer

escritores1
Apostado em ser um elo de ligação entre os Escritores Trasmontanos e Alto-Durienses e de divulgação e valorização da nossa Literatura, o Grémio Literário Vila-Realense vai abrir nesta página uma secção em que os Escritores se darão a conhecer, mediante uma apresentação bio-bibliográfica elaborada pelos próprios.
Os Escritores que desejem aproveitar esse espaço devem enviar (por qualquer via, mas de preferência por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) a referida apresentação, uma amostra da sua obra e algumas imagens (fotografias, rostos de livros de sua autoria, outras imagens pertinentes).
Ainda que não desejem beneficiar desse tipo de apoio, solicitamos aos nossos Escritores o envio de elementos curriculares, nomeadamente biografia e bibliografias activa e passiva, assim como imagens, que incorporaremos no nosso banco de dados e disponibilizaremos aos interessados no seu estudo. As imagens (fotografias, cartas, outros documentos), depois de digitalizadas serão devolvidas aos Escritores, se o desejarem.
Contactos

   259303080

 gremio@cm-vilareal.pt

   Rua Madame Brouillard, 30
     5000-573 Vila Real

Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações