REVISTA TELLUS – APRESENTADO O N.º 67

tellus57tellus57 2tellus57 3No passado dia 11 de Novembro, o Grémio Literário Vila-Realense apresentou o n.º 67 da Revista Tellus, numa sessão em que também foi aberta uma exposição de postais enviados por Carvalho Araújo a sua Mulher, complementada com uma retrospectiva das celebrações da memória do heróico marinheiro.
Foi ainda apresentado o programa de actividades do Grémio Literário para 2018 e — porque era dia de S. Martinho e dia de aniversário do Grémio — festejada a data com um pequeno magusto.
Neste número da Tellus colaboraram Altino Moreira Cardoso, António Adérito Alves Conde, Armando Palavras, Maria Hercília Agarez, Sebastião Bravo e Virgílio Nogueiro Gomes.
Quanto ao programa de actividades para 2018, é de realçar o início de um novo ciclo dedicado aos lugares de João de Araújo Correia. Mantêm-se as rubricas actuais: Ciclo ‘Torga – Na rota do Diário’, Dia Mundial da Poesia, Dia das Letras Trasmontanas e Alto-Durienses, Encontro de Vila Real com a História, Encontro de Escritores Trasmontanos e Alto-Durienses, evocações de escritores e programa editorial.

Contactos

   259303080

 gremio@cm-vilareal.pt

   Rua Madame Brouillard, 30
     5000-573 Vila Real

Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações